Esta semana, lançamos mais um e-book para nosso cliente Saúde na Cesta: Receitas para andar na linha em 2016, um trabalho que faz parte da nossa estratégia de inbound marketing para gerar mais negócios.
O resultado foi incrível: 72 leads gerados em 24 horas! E não acaba por aí: os leads continuam entrando a cada minuto! A excelente taxa de conversão – 68% dos visitantes converteram – foi acompanhada de incríveis 7.100% de aumento no número de visitas no site www.saudenacesta.com.br
Além disso, o post sobre o E-book no Facebook teve em 24 horas altíssimo engajamento do público. Já foram 33 compartilhamentos como você pode ver na imagem.
Além desses números realmente impressionantes, tem outro resultado mais difícil de mensurar: o fortalecimento da imagem do cliente junto a seus consumidores. Com a publicação, a Saúde na Cesta posiciona-se como um importante fornecedor de conteúdo em alimentação saudável e natural em Porto Alegre.
Para alavancar o lançamento, enviamos e-mail marketing para a base de clientes e fizemos um pequeno investimento em anúncio no Facebook.
Projetos como este mostram que é possível, sim, fazer um marketing diferenciado, focado em resultados, com custos relativamente baixos e o melhor: gerando um bom relacionamento do cliente com seus consumidores que irá perdurar por muito mais do que uma única venda.
Ficou curioso para conhecer o e-book? Clique aqui para baixá-lo.
E se você gostou da ideia e pensa que pode ser uma boa solução para sua empresa, envie um e-mail para a Dito e Feito que podemos bolar uma ação bem bacana para seu negócio.