Saúde na Cesta lança blog e inicia estratégia de inbound marketing

Como o Marketing Digital pode ajudar sua empresa e enfrentar a crise
Como o Marketing Digital pode ajudar sua empresa e enfrentar a crise
11 de September de 2015
Encontro debate marketing digital em Porto Alegre
Encontro debate marketing digital em Porto Alegre
15 de October de 2015
Mostrar todos

Saúde na Cesta lança blog e inicia estratégia de inbound marketing

Saúde na Cesta lança blog e inicia estratégia de inboud marketing

A Saúde na Cesta, loja de produtos naturais de Porto Alegre, lançou na semana passada seu blog, como parte da estratégia de inbound marketing elaborada pela Dito e Feito.

Quem conhece a loja sabe que só de pensar nela já dá uma vontade louca de incluir todas aquelas delícias super saudáveis no cardápio: frutas secas, pães integrais, biscoitinhos sem glúten, barrinhas de cereais, isso sem falar nos congelados, que são um arraso, além de uma “mão na roda” nos dias de agenda apertada.

O blog, além de informar aos clientes sobre estes e outros tantos produtos, trará dicas de alimentação, saúde, prática de esporte, qualidade de vida e bem-estar.

Um dos fatores que deixou o blog super bacana é que a proprietária da loja, Claudia Oderich, convocou um time de nutricionistas para escrever os textos. Assim, ela tem a certeza de estar passando dicas realmente consistentes para os clientes. E, como cada nutri parceira tem uma área de especialidade, os assuntos ficam dinâmicos e atendem as diferentes perfis de clientes da loja: pessoas que busca a Saúde na Cesta para comprar produtos com foco em dieta e emagrecimento, pessoas que frequentam porque sabem que lá existem produtos para auxiliar em seus problemas de saúde – como insônia, intolerância ao glúten, prisão de ventre, etc, e pessoas que buscam os alimentos e ingredientes da loja como base de uma alimentação voltada ao esporte.

 

Esta foi uma ótima estratégia para a Claudia, que temia não ter tempo e nem o conhecimento técnico necessário para poder auxiliar seus clientes com informações relevantes, além de ser uma ótima maneira para as nutricionistas parceiras divulgarem seu trabalho. No final das contas, a Saúde da Cesta e as nutricionistas trabalham juntas com um objetivo único, se relacionar e captar novos clientes pela web.

Ficou curioso? Passa lá e dá uma conferida: www.saudenacesta.com.br

E se você ficou com vontade de implantar essa estratégia de inbound marketing na sua empresa, clique aqui e saiba por onde começar.

 

Silvia Miebach
Silvia Miebach
Especialista em Inbound Marketing e Social Media

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Dúvidas?
NÓS LIGAMOS PARA VOCÊ!
Deixe que um de nossos consultores entre em contato, assim poderemos analisar suas necessidades e propor a melhor solução digital para o seu negócio. É fácil, rápido e gratuito. Você também pode inscrever-se para receber uma Avaliação Gratuita da sua Fan Page, clicando aqui!
PGlmcmFtZSBzdHlsZT0ibWFyZ2luLWJvdHRvbTogMHB4OyB6LWluZGV4OiAyMTA4OyBib3JkZXI6IDBweDsgYmFja2dyb3VuZC1jb2xvcjogdHJhbnNwYXJlbnQ7IG92ZXJmbG93OiBoaWRkZW47IiBzcmM9Imh0dHA6Ly9tZXRjb252ZS5jb20uYnIvY29udGF0by9jb250YWN0Zm9ybWdlbmVyYXRvci9lZGl0b3IvZm9ybXMvMy9pbmRleC5waHAiIGhlaWdodD0iMzgwIiB3aWR0aD0iNjgwIiBmcmFtZWJvcmRlcj0i4oCcMCIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyI+PC9pZnJhbWU+