Há três anos desenvolvemos o trabalho de marketing tradicional com a Girassol, indústria química que atende o ramo profissional de limpeza. A única ferramenta digital utilizada até então foi o e-mail marketing, com finalidade de informação, comunicação e relacionamento com os clientes. A Dito e Feito, percebendo oportunidades de vendas que a Girassol tem no meio digital, ofereceu um pacote de serviços de Inbound Marketing.
Para isso, o primeiro passo está sendo a construção de um novo site, mais moderno e responsivo (que abre no celular). Em paralelo, estamos fazendo o planejamento de Inbound marketing e produção dos conteúdos.
Estamos muito empolgadas com este novo projeto. Em breve, compartilharemos os resultados com vocês!
“Estou muito animado com este trabalho de Inbound Marketing. Com ele, minha empresa vai ser mais útil e importante para os clientes e potenciais clientes, através de conteúdo e informação. Minha empresa também vai ser mais encontrada no Google, o que é muito importante hoje em dia. Estou ansioso pelas venda que vou gerar através deste trabalho.Perce bi que o marketing mudou e por isso tive que adaptar o marketing da minha empresa. Sempre é muito bom contar com profissionais com uma grande bagagem como a gurias da Dito e Feito.” , diz Luciano Nunes Rocha, Diretor da empresa